Troca Sinta-se segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Estas Condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você consumidor, concede ciência e aceitação para a realização de suas compras . QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA? O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. PASSO A PASSO TROCA 1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para [email protected] com assunto “troca” informando o número do pedido e CPF. 2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis. 3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem. 4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou agendar a devolução do valor da peça. IMPORTANTE – As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções; – Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio; – No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta. EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, e o produto deve conter a etiqueta da Rosa Nude intactos . TROCAS Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço de cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP. DEVOLUÇÕES Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para [email protected] contendo número do pedido e CPF do cliente. Após confirmação enviar a peça para o endereço: A/C Rosa Nude Rua Verbo Divino 2001 Torre B sala 1608 *Após recebimento o prazo da devolução é em até 30 dias. NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO: O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); – Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado; – Lavagem do produto; – Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc). PRAZOS Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Produtos comprados na promoção não efetuamos troca , somente se tiver defeitos. + INFORMAÇÕES Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega. REEMBOLSO Cupom de desconto ROSA NUDE em até 05 dias úteis após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila! Caso prefira o estorno, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado. Se você pagou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque da ROSA NUDE. Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas: O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura. DÚVIDAS Entre em contato pelo E-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98122-1539 de segunda a sexta das 10:00 às 18:00 horas